Concerto solidário pelo fim da Mutilação Genital Feminina
A Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, recebe no sábado, 6 de Dezembro, às 16h, o “Concerto Solidário - Activistas pelo Fim da Mutilação Genital Feminina”. O espectáculo, com as participações, entre outras artistas, de Selma Uamusse e Blaya, visa angariar fundos para a realização da I Conferência Internacional sobre Mutilação Genital Feminina da UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta.
Selma Uamusse, Blaya, Camila Masiso e Joana Alegre são as atracções do “Concerto Solidário - Activistas pelo Fim da Mutilação Genital Feminina” que acontece no sábado, 6, às 16h, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa.
O espectáculo decorre do projecto “Activistas pelo fim da Mutilação Genital Feminina III”, desenvolvido pela UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta, com financiamento da Comissão para a Igualdade de Género (CIG).
No sentido de dar continuidade a esse trabalho, está em curso a preparação da I Conferência Internacional sobre a Mutilação Genital da UMAR, prevista para Março do próximo ano, e para a qual vão reverter as receitas do concerto do próximo sábado.
Morada: R. Fábrica de Material de Guerra 1, 1950-128 Lisboa