Daniel Martinho e Danilo da Mata protagonizam “Ponto Morto”, para ver no Teatro Ibérico

A peça “Ponto Morto”, sucesso de crítica e de público no Brasil, estreia-se no Teatro Ibérico, em Lisboa, no próximo dia 11, às 21h, com Daniel Martinho e Danilo da Mata nos papéis principais. Em cena até 21 de Dezembro, esta é uma história que nos propõe “uma travessia entre a lucidez e o delírio, entre o gesto e o silêncio. Garanta hoje mesmo o seu bilhete.

Teatro Ibérico

Com texto inédito do jornalista e escritor Hélio Sussekind, e encenação do actor e director Camilo Bevilacqua, ambos brasileiros, “Ponto Morto” começou por se apresentar em palcos do Brasil antes de chegar a Portugal.

A grande estreia está marcada para 11 de Dezembro, às 21h, no Teatro Ibérico, e traz Daniel Martinho e Danilo da Mata nos papéis principais, como pai e filho.

“Não se sabe de onde vêm, nem exactamente para onde vão – apenas que o caminho é longo, feito de silêncios, de gestos que se repetem, de palavras que não chegam a formar diálogo”, lê-se na sinopse.

Quase uma década depois da estreia do outro lado do Atlântico, “a nova montagem resulta de um encontro entre três geografias afectivas e artísticas – Brasil, África e Portugal”, antecipa-se no texto de divulgação do espectáculo, que vai estar em cena até 21 de Dezembro.

Garanta hoje mesmo o seu bilhete.

Morada: Rua de Xabregas 54, 1900-440 Lisboa

Anterior
Anterior

A Libertação Africana do jugo colonial português apresentada em livro, para conhecer em Congresso

Próximo
Próximo

Conferência final do Projecto AGRRIN, com “Contributos para uma pedagogia decolonial”